NotíciasCAFÉ DA MANHÃ COM OS NOVOS ASSOCIADOS

11/04/2014 - 10:47 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A ACIL realizou nesta quinta feira, 10/04, um café da manhã com os novos associados, para apresentar-lhes os benefícios oferecidos e as dependências da entidade, que podem ser utilizadas pelos seus associados.

O vice presidente da ACIL, Juliano Chiodelli, deu boas vindas a todos e explicou que a entidade trabalha voluntariamente pelo fortalecimento e a expansão da classe empresarial e do associativismo, além de estar comprometida com os projetos ligados ao desenvolvimento da Serra Catarinense, dentre eles a implantação do Banco da Família, construção do Órion Parque, conclusão da BR 282, a instalação de algumas empresas como Sinotruk e Ambev.

Em seguida foi a vez dos associados se apresentarem uns aos outros e falar um pouco sobre suas empresas. Ao final os comerciais apresentaram os benefícios aos presentes.