NotíciasACIL PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO IFSC-LAGES

29/11/2013 - 15:23 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A convite da diretora geral do Instituto Federal de Santa Catarina – Campus Lages (IFSC), Raquel Matys Cardenuto, a diretoria da ACIL realizará sua reunião da próxima segunda feira, 02 de dezembro, na sede da instituição.

A ACIL foi uma das maiores articuladoras para a vinda do IFSC para Lages, constituindo a Comissão Pró-CEFET, conseguindo recursos com empresas e com a comunidade para a doação de um veículo zero quilômetro e foi sede do Instituto nos primeiros meses de funcionamento dessa unidade.

A reunião da ACIL fará parte das atividades que serão realizadas, de 02 a 06 de dezembro, em comemoração aos 3 anos do Campus do IFSC em Lages.