NotíciasNÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS PROMOVE BATE PAPO COM JUÍZA DO TRABALHO

04/04/2014 - 14:15 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Tendo como um dos objetivos oportunizar a troca de experiências e informações, o Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIL promoveu na última quarta feira, 02/04, um bate papo com a Juíza Titular da Terceira Vara do Trabalho de Lages, Dra Andréa Cristina de Souza Haus Bunn.

O encontro foi conduzido pelo advogado Jeferson Rodrigo de Oliveira, conselheiro consultivo da ACIL, e teve a participação da diretora de secretaria Adriana Sampaio Russi e do perito Fabio Hencke.

Na ocasião, a Dra Andréa deu esclarecimentos sobre o funcionamento do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho – PJe-JT. Entre os pontos destacados pela Juíza estão a correta digitalização dos documentos a serem anexados ao processo, sendo os arquivos de texto no formato PDF e imagem em JPEG, sempre tendo o cuidado de não encaminhá-los de ponta cabeça. “Se os documentos não estiverem anexados de forma correta, serão solicitados novamente o que causa mais demora na resolução do processo”, enfatizou.

O próximo bate papo será no dia 16 de abril, às 18h30min, com o perito do Tribunal Regional do Trabalho, Fabio Hencke.  Os interessados podem confirmar a sua presença pelo email consultoria@acilages.com.br ou pelo fone 3251.6617.


Galeria de imagens