NotíciasDIRETORIA DA ACIL CONHECE A FERRAMENTA OBINÓCULO

04/04/2014 - 14:10 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Esteve presente na reunião da diretoria da ACIL do dia 31 de março, Guilherme Vogel, um dos idealizadores do portal Obinóculo, uma plataforma que permite a prospecção de negócios, a divulgação das empresas associadas, seus produtos ou serviços e o cadastro de currículos sem custo algum, apenas a visualização dos currículos por parte das empresas tem o custo de R$ 1,00 por currículo.

Vogel explicou que foi realizada uma pesquisa com internautas que iniciam o cadastro de seus currículos e desistem e obtiveram a informação de que não encontraram uma vaga de interesse. “Além do apoio da diretoria da ACIL, contamos com o cadastro de suas empresas bem como o de suas vagas. Precisamos ter as vagas cadastradas para dar continuidade no cadastro de currículos”, enfatizou.

Para poder acessar todas as ferramentas do portal, é preciso que a empresa interessada seja associada a ACIL e solicite sua chave de acesso.