NotíciasNÚCLEO DE TI RECEBE REPRESENTANTES DA CACB E FACISC

21/02/2014 - 11:19 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

No dia 14 de fevereiro, os integrantes do Núcleo de Tecnologia da Informação da ACIL recebeu Anelise Rambo, analista técnica da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil - CACB e Carina Casanova, consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC.

A reunião foi realizada para acompanhamento do projeto do núcleo aprovado no Programa Empreender Competitivo, promovido pela CACB em parceria com o SEBRAE. A coordenadora do núcleo, Nelissa Branco, explicou o objetivo do projeto, as ações planejadas e o cronograma de execução. Em seguida apresentou as ações que já foram desenvolvidas, bem como os resultados atingidos até o momento.