NotíciasConsultora Regional da FACISC apresenta à diretoria da ACIL programa de incentivo a negócios

25/09/2014 - 16:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A consultora regional da FACISC, Juliana Waltrick Ferreira, apresentou, nesta semana a empresários da ACIL, o Programa Estadual de Acesso ao Mercado voltado para micro e pequenas empresas catarinenses. Trata-se de um programa disponibilizado pelo SEBRAE/SC de forma gratuita que tem como objetivo capacitar empreendedores e gestores para a realização de eventos de acesso ao mercado.

A intenção é atingir 4.500 micro e pequenas empresas de Santa Catarina. As atividades incluem seminários com a abordagem de temas relacionados ao mercado, marketing e comercialização bem como oficinas de capacitação para a realização de eventos de acesso ao mercado como:  painéis de oportunidade, sessão de negócios, rodada de negócios, bazar, seminário fomenta.

Além da FACISC, o projeto também conta com parcerias da FCDL e FAMPESC. Poderão também participar: pequenos negócios já fornecedores de médias e grandes empresas; empresas participantes de cooperativas de crédito; empresas já clientes do SEBRAE/SC na abordagem individual.

As empresas que se interessarem em participar do programa deverão preencher a Ficha de Interesse, que será disponibilizada pela ACIL / Programa Empreender. Posteriormente serão convidadas a participarem do seminário, onde receberão as informações referentes as oficinas de capacitação para a realização dos eventos de acesso ao mercado.

Telefone de contato:  49-3251-6617

O prazo para inscrição é: 15/10/2014