NotíciasDiretoria da ACIL conhece primeiro programa interinstitucional de pós graduação de Santa Catarina

26/11/2021 - 08:40 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na reunião da diretoria da Associação Empresarial de Lages realizada na segunda-feira, 22 de novembro, a professora Cristina Yamaguchi apresentou aos empresários o Programa de Pós-Graduação em Sistemas Produtivos – PPGSP, irá desenvolver o Mestrado Interdisciplinar em Sistemas Produtivos.

De acordo com a Professora, o programa, que resultou de uma parceria entre a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), a Universidade do Contestado (UNC) e a Universidade da Região de Joinville (Univille), tem como objetivo desenvolver pesquisas que possam contribuir para a melhoria da qualidade e da produtividade dos diversos setores da sociedade. “Esse é o primeiro Programa Interdisciplinar Interinstitucional  Associado conquistado no estado”, afirmou ela.

O início das aulas da primeira turma será no dia 26 de novembro e as aulas ocorrerão nas sextas-feiras nos períodos vespertino e noturno e nos sábados pela manhã. O início da segunda turma está previsto para março de 2022.


Galeria de imagens