NotíciasNúcleo de Eventos apresenta projeto Evento Consciente na Câmara de Vereadores

26/08/2021 - 15:09 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Focados no processo de reconstrução do setor de eventos, um dos mais prejudicados por ter sido o primeiro setor a parar suas atividades no início da pandemia da Covid-19 e um dos últimos ao retomar as atividades, o Núcleo de Eventos da Associação Empresarial de Lages criou a campanha Evento Consciente.

A campanha que visa a retomada do setor dentro das regras vigentes, foi apresentado no Plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores de Lages, na tarde da sexta-feira, 20 de agosto, pela coordenadora do núcleo, Simone Girardi Sá, a vice coordenadora Lucia Poffo e a consultora Betana Pavanello.

De acordo com a coordenadora do núcleo, o setor está buscando se reconstruir, pois vários profissionais e prestadores de serviços da área se viram obrigados a mudar de ramo. “O objetivo é conscientizar as pessoas de que podem realizar seus eventos sociais com total segurança e tendo a confiança de que os fornecedores estarão seguindo todas as regras sanitárias vigentes”, destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Omar dos Santos, salientou a importância da união de esforços na busca de solução para este momento de dificuldade que o setor de eventos enfrenta. “Acompanhamos a angústia de todos e nós, enquanto poder público, temos que colaborar. A Câmara está à disposição para ajudar na divulgação e no fortalecimento desta ação”, declarou.

A campanha será lançada na próxima quarta-feira, 1º de setembro, às 19h, na ACIL.


Galeria de imagens