Notícias3ª edição do Entrevero Summit trouxe conteúdos e estratégias para destacar negócios

20/07/2021 - 16:43 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Na noite de sábado, 17 de julho, o Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages realizou a 3

ª edição do Entrevero Summit, o maior evento de marketing e vendas da Serra Catarinense, que tem como objetivo fortalecer, capacitar e estimular novas visões dos profissionais e empresas que buscam inspiração e conhecimento para fazer mais e melhor.

Na abertura, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz destacou a importância do associativismo para o bom desempenho das empresas e o desenvolvimento da região. Reforçou ainda, que o marketing teve um papel determinante para a sobrevivência das empresas neste momento de pandemia.

O evento que foi transmitido pelo Youtube do núcleo, contou com a participação de diversos talkers que abordaram temas relacionados a marketing, empreendedorismo, inovação e vendas e trouxe conteúdo para os mais variados públicos: empreendedores experientes, microempreendedores, profissionais de marketing, startups, estudantes, entre outros.

A primeira trilha abordou o tema negócios online. Os convidados William Bittencourt, Junior Bortolato, Marco Cevey e Pedro Ceron que abordaram diversas estratégias e tendências para otimizar o serviço de vendas online. Mídias sociais foi o tema da segunda trilha, com a dupla Jéssica Borges e Jéssica Marcon, Isadora Battirola Rigon, Felipe Xafranski. Eles falaram sobre as tendências de marketing em 2021, influenciadores digitais e engajamento de clientes. E na última trilha, Elisa Liz, Henrique Martins, Ana Vieira e Isabel Baggio falaram sobre turismo e desenvolvimento econômico.