NotíciasACIL formaliza abertura do Núcleo de Revendedores Automotivos

07/05/2021 - 15:29 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Dando continuidade ao objetivo de trabalhar pela expansão e fortalecimento da classe empresarial, a Associação Empresarial de Lages formalizou a criação do Núcleo de Revendedores Automotivos, em reunião de sensibilização realizada na noite desta quinta-feira, 06 de maio.

O Núcleo de Revendedores Automotivos – motos, automóveis e caminhões – será composto por empresários do segmento que pretendem promover a união, representatividade e fortalecimento do setor, além de executar ações que beneficiem as empresas nucleadas e seus clientes.

Para os interessados em participar do núcleo, as reuniões serão quinzenais, sendo que o próximo encontro está agendado para o dia 20 de maio, às 19 horas. Mais informações através do e-mail consultoria@acilages.com.br.