NotíciasParceria entre ACIL e Sesi viabiliza o acesso de empresas associadas à vacina contra gripe

28/04/2021 - 15:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Diante da pandemia do novo coronavírus, receber uma vacina contra a gripe é ainda mais importante. Apesar de não prevenir a Covid-19, ela reduz a carga de doenças respiratórias e hospitalizações, minimizando a procura dos sistemas de saúde.

Para proporcionar mais saúde e qualidade de vida aos seus associados, a Associação Empresarial de Lages firmou parceria com o Sesi SC e está disponibilizando vacina contra gripe para as empresas ligadas a entidade, a um valor especial, a trivalente por apenas R$ 68,50 e a quadrivalente por R$ 85,00.

Para usufruir do desconto, o associado deverá emitir um voucher através do site da ACIL. Para isso deverá acessar a aba Serviços – Rede de Vantagens e clicar no link “clique aqui e gere seu voucher”. O associado que ainda não tenha uma senha de acesso, deverá entrar em contato com a associação para cadastrar a senha.

A vacina só será realizada mediante agendamento de horário através do telefone (49) 3221.3700 e apresentação de um documento com foto, carteira de vacinação, voucher da ACIL e, se for trabalhador da indústria, carteira de trabalho. Crianças a partir de 5 anos também poderão ser vacinadas.

A vacinação contra a gripe é a maneira mais eficaz de prevenir a doença e suas complicações. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (49) 3251.6611.