NotíciasSite do maior congresso de construção do valor da marca é lançado em Lages

28/04/2021 - 15:46 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, participou na manhã desta terça-feira, 27 de abril, do lançamento do site do VI Congresso Internacional de Branding: multiplicidade e convergência, que foi apresentado pelo coordenador do curso técnico em administração do IFSC – Câmpus Lages, Thiago Meneghel.

O evento que será realizado pela Associação Internacional de Investigadores de Branding – Observatório de Marcas, ocorrerá de modo online e presencial, em Lages, de 27 a 30 de abril de 2022. O objetivo é integrar academia e mercado em torno do tema “multiplicidade e convergência para construção do valor da marca”, trazendo à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para planejar, implementar e avaliar a gestão da marca na sociedade contemporânea.

O lançamento do site ocorreu na Prefeitura de Lages e contou também com a presença do prefeito Antonio Ceron, do vice-prefeito Juliano Polese, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Alvaro “Joinha” Mondadori, do presidente da CDL, Zulmiro Klann, do diretor executivo da CDL, Jhonathan R. da Silva, e do diretor do Câmpus Lages – IFSC, Vilson Heck Junior, além de diversas pessoas do Brasil e do exterior que acompanharam de forma online.


Galeria de imagens