NotíciasEntidades empresariais e instituições representativas lançam a campanha “Lages, juntos pela vida”

07/04/2021 - 14:23 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A pandemia da Covid-19 chegou silenciosa e em pouco tempo afetou a saúde de milhares de pessoas em todo o mundo. Além do impacto na saúde, a pandemia também trouxe graves consequências sociais e econômicas, provocando fechamento de empresas e, consequentemente, o desemprego e a falta de renda de diversas famílias, dificultando o acesso a bens essenciais como alimentação.

Diante deste cenário, entidades empresariais e instituições representativas, mais uma vez unem forças em prol da população lageana com o lançamento da campanha “Lages, Juntos Pela Vida”. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza, para auxiliar as famílias que se encontram em uma situação de vulnerabilidade.

Esta é uma iniciativa necessária e urgente, que requer o apoio e a participação de toda a sociedade que poderá ajudar com a doação de cestas básicas prontas, alimentos não perecíveis avulsos, itens de higiene pessoal e de proteção, como máscaras e álcool em gel.

Estenda a mão a quem precisa. As doações podem ser entregues nos parceiros desta ação solidária, ou se você preferir faça sua doação na conta oficial da campanha:  Credicomin/ Banco 085 - Agência 0110/ Conta 2825-8 ou por meio da chave PIX: rotaryclubealvorada@gmail.com.

Conheça a campanha e os apoiadores acessando: lagesjuntospelavida.com.br