NotíciasFacisc e Sebrae SC disponibilizam recursos voltados a aceleração dos núcleos empresariais

04/03/2021 - 15:41 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O edital da 2ª edição do Programa de Aceleração de Núcleos (PAN) foi apresentado na reunião do Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de Lages, realizada na noite de terça feira, 02 de março.

A consultora Regional do Empreender, Marcia Schmitt, apresentou ao grupo os principais tópicos do edital, que tem validade de 1º de março a 30 de novembro. O Edital conta com aporte de recursos de investimento aos projetos contemplados no total de R$2 milhões, somadas as contrapartidas dos núcleos empresariais e recursos do Sebrae/SC.

Os projetos devem ter como foco os eixos de produtividade, gestão empresarial e acesso ao mercado. Os núcleos poderão propor a utilização de recursos de R$5 mil até R$50 mil, considerando que 50% deste valor é subsídio do Sebrae e 50% recurso da das empresas participantes. Para o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, esta é uma ótima oportunidade para aceleração dos núcleos em diversas áreas.

Esta é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e do Sebrae/SC.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL  2021 Edital PAN