NotíciasConcurso Virtual de Fotografias entra na fase semifinal

10/12/2020 - 11:27 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

As próximas 24 horas serão decisivas para revelar os três finalistas do Concurso Virtual de Fotografias das Belezas Naturais da Serra Catarinense. Nas duas últimas etapas foram cerca de 4 mil votos em cada, e a expectativa é que se mantenha o número de participações.
A semifinal do concurso começou na manhã desta quinta-feira (10) e segue até na manhã de sexta (11), por enquete nos stories do Instagram da campanha Juntos+Fortes (@juntosmais.fortes).
Nesta fase, seis fotógrafos disputam o “mata-mata”. Lindos registros fotográficos de Fom Conradi, João Roberto de Castro, Leonam Torre, Lucas Rocha, Maurício Pezzi Figueiredo e Rodrigo Nunes, por ordem alfabética, buscam pelas três vagas finais.
Os três premiados garantem um final de semana no Hotel Fazenda Boqueirão para o primeiro colocado, no Hotel Fazenda Gralha Azul para o segundo colocado e um almoço no restaurante Cansian Zamban com uma cesta de produtos coloniais, disponibilizado pela empresa WTur Turismo. Todos os prêmios são garantidos para o participante mais dois acompanhantes.
As pessoas que desejarem votar poderão acessar neste prazo de 24 horas o Instagram da campanha por meio do usuário @juntosmais.fortes no Instagram. As imagens estão disponíveis no story ou no destaque “Semifinal” do perfil e podem ser facilmente acessadas para votar.
Importante lembrar que cada pessoa tem direito a um voto em cada story e que votos errados não podem ser alterados conforme regulamento do próprio aplicativo que disponibiliza a enquete. Para confirmar seu voto, clique na seta para baixo se dirigindo à foto na parte inferior ou para cima, se referindo à foto da parte superior.

A Campanha Juntos+Fortes tem a participação das entidades: Acil, Amures, Arteris Planalto Sul, Banco da Família, CDL, Cisama, Cis-Amures, Conserra, Credicomin, Fórum das Entidades, Gered/Lages, Lages Garden Shopping, OAB-Lages, Sebrae, Senai, Sesc, Sesi e Uniplac.

Confira as imagens concorrentes: