NotíciasPalestra on-line: Ciro Bottini compartilhará estratégias para as vendas de fim de ano

22/10/2020 - 14:18 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Em evento promovido pela ACIL, CDL Lages e Sebrae/SC, ele também trará dicas sobre as lives de vendas

Com a proximidade do fim do ano, aproxima-se, também, o período de maior expectativa para o comércio varejista, com a Black Friday e, ainda mais, o Natal. Pensando nisso, A Associação Empresarial de Lages (ACIL), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) e o Sebrae/SC promovem uma palestra com Ciro Bottini, um dos principais vendedores televisivos do Brasil, com mais de 20 anos de carreira na área de comunicação e vendas. O evento será on-line, gratuito e acontecerá na próxima terça-feira, dia 27, às 19 horas.

Com o tema “Vender! Vender! Vender! Como encantar e fidelizar clientes”, Ciro Bottini compartilhará seus conhecimentos para explicar como atrair clientes por meio de outros tipos de canais, não apenas através da loja física. E, uma vez “encantados”, ele também dará dicas sobre como manter esses clientes interessados. As estratégias são voltadas, principalmente, para as ações comerciais de fim de ano, como a Black Friday e o Natal, e, ainda, para o período de retomada pós-pandemia.

A palestra com Ciro Bottini será ao vivo, on-line e 100% gratuita. Ela é voltada para proprietários de estabelecimentos comerciais na área do varejo, gerentes, gestores, vendedores e outros colaboradores do setor na região Sul catarinense. Interessados podem realizar inscrições através do link http://sebrae.sc/bottini.


Galeria de imagens