NotíciasTorne sua empresa mais produtiva com o Projeto ALI do Sebrae

14/10/2020 - 17:35 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Sebrae está selecionando empresas de todas as regiões de Santa Catarina para participarem gratuitamente do projeto Agentes Locais de Inovação (ALI).

O projeto é 100% subsidiado pelo Sebrae e visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Trata-se de um acompanhamento, com orientações, para auxiliar empresas a buscarem inovações focando em novas fontes de receita e aumento de produtividade.

A metodologia está estruturada em 4 fases, com até 10 encontros durante 8 meses, que definem os passos que uma empresa precisa executar para conceber, gerar e implementar a gestão da inovação.

Faça sua inscrição e um dos Agentes Locais de Inovação entrará em contato com você! http://sebrae.sc/ali