NotíciasAssociados da ACIL participam de sessão de negócios virtual para divulgação de seus negócios

02/10/2020 - 17:39 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Para estimular a geração de novos negócios entre as empresas associadas, a Associação Empresarial de Lages realizou na noite desta quinta-feira, 1º de outubro, em parceria com o Sebrae/SC, a primeira Sessão de Negócios Virtual ACIL.

O encontro aconteceu através da plataforma Microsoft Teams, com apresentação de produtos e serviços para que as empresas possam conectar os interesses comerciais, como comprar, vender, fazer parcerias comerciais, entre outros.

Com a participação de 26 empresas, o processo foi o mesmo que no evento presencial, cada participante teve 90 segundos para sua apresentação. A diferença ficou por conta da apresentação única para todos os participantes e a distribuição de material de divulgação que aconteceu por meio de um grupo de whatsapp criado especialmente para este fim.

O evento que foi 100% digital e gratuito para associados da ACIL, já conta com fila de espera para uma segunda edição.