NotíciasACIL promove sessão virtual de negócios com seus associados

23/09/2020 - 13:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com a impossibilidade de realizar eventos presenciais, a Associação Empresarial de Lages realizará, em parceria com o Sebrae/SC, a primeira Sessão de Negócios Virtual ACIL.

O formato é novo, mas o evento que já é tradicional na ACIL, proporciona a oportunidade para as empresas prospectarem novos clientes, parceiros e fornecedores, através da divulgação de produtos e serviços.

As empresas inscritas receberão até um dia antes do evento um e-mail com o link e instruções de acesso para a plataforma on-line. No dia do evento cada participante terá dois minutos para apresentar a sua empresa.

A Sessão de Negócios Virtual ACIL acontece no dia 1º de outubro, às 19 horas. O evento é gratuito e exclusivo para associados da entidade. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria da ACIL pelo telefone (49) 3251.6611.