NotíciasACIL realiza reunião virtual com CEO de companhia aérea

14/08/2020 - 10:58 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os voos comerciais em Lages permanecem entre as bandeiras defendidas pela Associação Empresarial de Lages. A entidade tem buscado alternativas para viabilizar os voos que são tão importantes para o desenvolvimento da Serra Catarinense.

Com esse objetivo, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, e o vice-presidente de Infraestrutura e coordenador da Comissão Pró Voo Regional, Anderson de Souza, realizaram uma reunião virtual, na manhã desta quinta-feira, 13/08, com o CEO e o diretor comercial de uma companhia aérea interessada em operar voos no interior de Santa Catarina.

A empresa opera com aeronaves Grand Caravan, com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes. Esta é a segunda companhia aérea com a qual a diretoria da ACIL conversou neste sentido.