NotíciasCerca de 500 pessoas acompanharam a transmissão online do Entrevero Summit 2020

13/08/2020 - 13:56 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A segunda edição do maior evento sobre marketing, vendas, empreendedorismo e inovação da Serra Catarinense, o Entrevero Summit, aconteceu na noite do último sábado (08). Cerca de 500 pessoas acompanharam a transmissão online do evento que tem o objeto de fortalecer e estimular a evolução das pessoas e empresas que buscam inspiração e conhecimento para fazer mais e melhor.

Organizado pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages, o evento reuniu cinco palestrantes de renome no mercado estadual que compartilharam muito conteúdo, informação e conhecimento. A primeira palestrante foi Mariana Goetten Matias, que é especialista em estratégias de marketing) e deu dicas de como manter o cliente que foi para internet.

Em seguida, o investidor Anjo, Flávio Moritz, destacou que vender bem não é o bastante, é necessário inovar para se manter no topo. Luciano Moura, diretor de mercado da NSC Comunicação, foi o terceiro palestrante a se apresentar. Ele falou sobre as mudanças no comportamento de consumo esperadas para o “novo normal”. Após, foi a vez de Cristina Keiko Yamaguchi, doutora em engenharia e gestão do conhecimento, falar sobre inovação e otimização de conversões em vendas. E por último, foi a vez do diretor da PackID, Thales Akimoto, que apresentou indicadores de desempenho para startups e ressaltou que o que não é medido não pode ser gerenciado.

Quem não acompanhou o evento ao vivo, pode assistir o vídeo no Youtube da ACIL.

Para acessar o vídeo clique aqui.


Galeria de imagens