NotíciasPresidentes da ACIL e AEPR se reúnem para firmar parcerias

07/08/2020 - 14:34 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O presidente da Associação Empresarial de Lages, Carlos Eduardo de Liz, recebeu na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, o presidente da Associação Empresarial de Pouso Redondo, Carlos Zanella. O objetivo do encontro foi promover a aproximação das entidades, troca de informações e firmar parcerias.

Na reunião, o presidente da ACIL propôs a união de forças das regionais Serra Catarinense e Alto Vale da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, para trabalhar em prol da manutenção dos voos regionais, bem como da conclusão do Aeroporto Regional de Correia Pinto. O presidente da AEPR, destacou a importância dos voos regionais para o Alto Vale, “é mais fácil vir até Lages pegar o voo, do que se deslocar até Navegantes, podem contar conosco. Também buscarei o apoio das demais associações da nossa região”.

Durante o encontro, também foi apresentado à Zanella a solução empresarial ACIL Saúde, um convênio criado pela ACIL como uma alternativa entre a rede pública (SUS) e os planos particulares, com preços acessíveis e atendimento de qualidade. O convênio será ampliado para Pouso Redondo e funcionará no mesmo modelo utilizado em Lages e Urubici, o benefício será exclusivo aos associados e pode ser estendido aos funcionários e seus dependentes a um baixo custo e sem mensalidade. O usuário paga apenas o custo anual da carteirinha e usufrui de todas as vantagens. A AEPR será responsável por credenciar profissionais locais para atender pelo convênio, mas os usuários também poderão consultar com os profissionais em Lages.