NotíciasNúcleo de Marketing e Vendas da ACIL realiza mais uma edição do Entrevero Summit

27/07/2020 - 10:55 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Fortalecer e estimular a evolução das pessoas e empresas que buscam inspiração e conhecimento para fazer mais e melhor. Este é o objetivo do Entrevero Summit, um evento marketing, vendas, inovação e empreendedorismo organizado pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages (ACIL).

Visando suprir a carência de Lages e região nesses temas, a primeira edição do Entrevero Summit, realizada em 2019, foi sucesso de público, tendo seus ingressos esgotados há 10 dias de sua realização. A novidade desta segunda edição, diante da pandemia da COVID-19, é a realização do evento online, com o objetivo de manter o mercado aquecido e os profissionais atualizados dentro de uma realidade onde as mudanças vêm acontecendo de forma bastante acelerada.

O Entrevero Summit 2020 será realizado no dia 08 de agosto, através de canais digitais, de forma gratuita, com a participação de cinco palestrantes de renome no mercado estadual: Cristina Keiko Yamaguchi (Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento), Mariana Goetten Matias (Especialista em Estratégias de Marketing), Flávio Moritz (Investidor Anjo), Thales Akimoto (Diretor da PackID) e Luciano Moura (Diretor de Mercado da NSC TV).

Serviço:

O que: Entrevero Summit 2020
Quando: 08 de agosto
Onde: Canais digitais Entrevero Summit


Galeria de imagens