NotíciasACIL disponibiliza cursos gratuitos e totalmente online, em seu centro de capacitação

09/06/2020 - 09:26 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Uma das soluções empresariais disponibilizadas pela Associação Empresarial de Lages aos seus associados e a comunidade em geral é o Centro de Capacitação ACIL, onde são oferecidos cursos e palestras, para levar conhecimento e preparar os empresários e seus funcionários para oportunidades do mercado e geração de renda.

Neste momento, em que permanecem suspensas algumas atividades a fim de evitar a propagação do Coronavírus, a ACIL buscou uma alternativa para garantir o desenvolvimento contínuo nas mais diferentes áreas de conhecimento e passa a oferecer cursos EAD, 100% online, em seu centro de capacitação.

Por meio de uma parceria firmada com o Sebrae/SC, a ACIL passa a oferecer mais de 100 opções de cursos nas áreas de empreendedorismo, finanças, inovação, mercado e vendas, pessoas, organização e planejamento. Todos os cursos são gratuitos de curta duração e com certificado.

Para quem quer se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os desafios do mercado, basta acessar o site www.negocios.acilages.com.br e escolher a opção Centro de Capacitação. Os cursos são abertos a toda a comunidade.