NotíciasACIL realizará evento online com foco em auxiliar empreendedores a identificar novas oportunidades

08/05/2020 - 15:50 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com algumas atividades presenciais suspensas, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) quer conectar pessoas para garantir diferenciais e proporcionar oportunidades ao público empresarial. As principais preocupações da entidade estão em preparar os empreendedores e seus colaboradores a viver este "novo normal", através de colaboração, identificando oportunidades do mercado e, principalmente, entregando a eles informações de qualidade.

Para promover essa interação com os associados e a comunidade em geral, a ACIL realizará no dia 18 de maio, às 18h30min, um evento online que terá como tema “Reaprender a Empreender JUNTOS”.

O evento, que será veiculado através das redes sociais da ACIL, contará com a mediação da gerente regional do Sesi/Senai Serra Catarinense, Silvia de Pieri, e terá a participação de Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC e vice presidente de Desenvolvimento Regional da ACIL, de Daniel Correia Luz, diretor de Inovação da FACISC, e de Nilmar Paul, supervisor do Programa Empreender no Sebrae.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Lages, Sebrae, Grupo SCC, CDL, Orion Parque, Fiesc e Rotary Distrito 4740.