NotíciasACIL cria espaço virtual para seus associados divulgarem suas empresas e fortalecerem seus negócios

24/04/2020 - 20:23 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Rede de Negócios ACIL é uma oportunidade para associados realizarem negócios com condições diferenciadas e criar oportunidades que beneficiem empresas e consumidores

Em meio a essa crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Associação Empresarial de Lages tem trabalhado para garantir diferenciais e proporcionar oportunidades para seus associados. Com este propósito, a ACIL criou mais um benefício, a Rede de Negócios ACIL, que tem o objetivo de auxiliar os associados a fortalecer seus negócios, dar mais visibilidade para as marcas, atrair um número maior de clientes e gerar resultados.

Formada por empresas e empreendedores associados à entidade, a Rede de Negócios ACIL é um espaço virtual, onde os empresários poderão divulgar suas empresas e oferecer vantagens e benefícios aos consumidores. Esta rede vem para fortalecer as empresas locais e fazer girar a economia da cidade. A ACIL acredita que a união é o caminho para que as empresas sobrevivam a esta crise.

Como participar

Para participar é necessário ser associado da ACIL e estar adimplente com as mensalidades.

O interessado deverá encaminhar para o e-mail sheila@acilages.com.br as seguintes informações: razão social, nome fantasia, endereço completo, e-mail, telefone/whatsapp, site, redes sociais, logo da empresa, condições e benefícios oferecidos, como por exemplo, descontos e promoções.

As informações serão disponibilizadas no site negocios.acilages.com.br permitindo que, através de consulta online, o consumidor possa identificar as empresas e os benefícios que cada uma oferece.