NotíciasEMPRÉSTIMOS

25/03/2020 - 20:39 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Sicredi disponibiliza taxas de juros diferenciadas para associados da ACIL

Com o intuito de auxiliar as empresas associadas, neste momento de crise decorrente a pandemia do Coronavírus, a Instituição Financeira Cooperativa Sicredi reforça que, o convênio já existente com a ACIL, continua válido e neste momento a análise de crédito acontece em caráter de emergência.

Através deste convênio, os associados da ACIL terão acesso a linhas de crédito com taxa de juros diferenciadas. Para as linhas Capital de Giro PJ, o prazo é de até 36 meses e a taxa inicia em 0,69% ao mês, mais o CDI.

Para ter acesso a este benefício a empresa deverá ser associada a ACIL e do Sicredi. A solicitação irá passar por uma análise da viabilidade creditícia de cada operação e análise técnica do grau de risco, conforme as normas estabelecidas pelo Sicredi e pelo sistema financeiro nacional.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 49 99828.2429 (ACIL), 49 3289.9800 (Agência Sicredi Lages Centro) ou 49 3221 0700 (Agência Sicredi Bairro Coral).