NotíciasRESULTADO DA ENQUETE

23/03/2020 - 16:33 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Resultado da pesquisa dos impactos da COVID-19

A Associação Empresarial de Lages – ACIL divulga o resultado da pesquisa realizada em parceria com a Associação Empresarial de Florianópolis - ACIF.

O objetivo da pesquisa foi avaliar os impactos da crise nos negócios e os resultados servirão para sensibilizar as autoridades a prestarem atenção nas empresas e empregos que fazem mover a economia.

Esta pesquisa será realizada semanalmente a fim de monitorar a evolução dos impactos da COVID-19. Caso tenha alguma sugestão de outras questões além destas apresentadas, favor encaminhar para ACIL, através do telefone 49 99828-2429 ou pelo e-mail acil@acilages.com.br.

Atenciosamente,

Diretoria da ACIL