NotíciasACIL promove mais uma sessão de negócios com seus associados

12/03/2020 - 15:49 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Promover novas parcerias e novos negócios, este é o objetivo da Associação Empresarial de Lages ao realizar mais uma edição da Sessão de Negócios ACIL, exclusiva para seus associados. A exemplo do ano anterior, serão aceitas inscrições de até duas empresas por segmento.

Esta é uma ótima oportunidade para as empresas prospectarem novos clientes, parceiros e fornecedores, através da divulgação de produtos e serviços. Através de uma metodologia do Sebrae/SC, os participantes serão distribuídos em mesas e um moderador coordenará os trabalhos. Cada empresário tem um minuto para apresentar os serviços, entregar cartões, folders e materiais promocionais, até que todos tenham sido apresentados uns aos outros.

A Sessão de Negócios ACIL acontece no dia 24 de março, às 19 horas, no auditório da ACIL. O valor das inscrições é de R$ 50,00 e poderão ser realizadas através do e-mail acil@acilages.com.br até o dia 20 de março.