NotíciasNucont realizou workshop sobre os desafios do sistema digital

12/03/2020 - 15:43 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Contadores (nucont) da Associação Empresarial de Lages, realizou na noite de terça-feira, 10 de março, um workshop sobre Os desafios do sistema digital, com o contador e nucleado Ismael Jesus de Lima. Ele compartilhou sua experiência, trazendo ao grupo novas perspectivas do mercado contábil e futuro da profissão frente a globalização.

O contador iniciou falando sobre as mudanças realizadas em seu escritório para acompanhar a evolução da contabilidade no mundo digital. “Realizamos grandes investimentos em tecnologia entregando soluções para as organizações empresariais e com isso, buscamos oferecer excelência no atendimento ao cliente, qualidade das informações, agilidade e eficácia nos processos e serviços prestados”, contou ele.

Outras mudanças realizadas foram no site que foi totalmente reformulado, tornando mais moderna e dinâmico; atendimento personalizado; além de realizar uma pesquisa de melhoria contínua com a finalidade de aprimorar os serviços oferecidos cada vez mais. Ao final ele destacou a importância de evoluir sempre para se manter no mercado e destacou que o que faz é diferença é o trabalho em equipe.