NotíciasPrêmio Mulheres de Sucesso reconheceu o talento e a trajetória de oito mulheres empreendedoras

06/03/2020 - 14:30 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Mais de 400 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a história de oito mulheres que são exemplos para o empreendedorismo, pois usaram a sensibilidade e emoção para realizar suas atividades com competência e alcançaram o tão almejado sucesso e realização profissional. A 11ª edição do Prêmio Mulheres de Sucesso, promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, aconteceu na noite desta quinta-feira, 05 de março, no Serrano Tênis Clube.

A coordenadora do Núcleo, Karla de Oliveira, salientou que este prêmio reconhece o trabalho de oito mulheres que se destacaram em suas atividades profissionais e pessoais, mas é uma homenagem a todas as mulheres que estão conquistando seus espaços a cada dia. O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, parabenizou todas as mulheres e exaltou a importância das mulheres na sociedade como um todo. “Eu cresci rodeado de mulheres e, na minha casa, continuo rodeado de mulheres, graças a Deus”, declarou.

Em seguida, foi possível conhecer um pouco as homenageadas por meio de um vídeo contando um breve histórico de cada uma delas. As homenageadas deste ano foram Vania Andrade Ramos, na categoria agronegócio; Adriana Regina Paes no Comércio; Claudia Maris Coelho Pezzi, na Educação; Isabel Baggio, Impacto Social; Zilda Elisa Letti Pellizzaro, na Indústria; Nalu Julio, na Saúde; Andreia Meira, em Serviços; e Nelissa Gevaerd Colossi Branco, na categoria Tecnologia e Inovação.

Ao final da cerimônia, Andressa Talon fez uma mini palestra em homenagem as mulheres. “A mulher é necessária e essencial na construção da humanidade. E precisamos de mais e mais mulheres de sucesso”, destacou ela.


Galeria de imagens