NotíciasNovo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar participa de reunião na ACIL

03/03/2020 - 16:15 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A diretoria da Associação Empresarial de Lages recebeu em sua reunião semanal, realizada nesta segunda feira, 02 de março, o Tenente Coronel Fabiano da Silva, que receberá o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar na próxima quinta-feira, 05/03. O atual comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Alfredo Nogueira dos Santos não pode estar presente devido a um imprevisto no voo que o traria a Lages.

O Tenente Coronel Fabiano destacou que pretende estreitar ainda mais os laços do 6º BPM com entidades como ACIL e CDL. “A gente entende que segurança pública se faz em conjunto e não de forma isolada.  Muitas vezes a gente necessita saber das demandas da sociedade para que possa realmente, de forma pontual, buscar uma solução pro problema em questão”, declarou ele, que agradeceu o espaço que a ACIL sempre disponibilizou ao batalhão para expor suas ações. “Gostaria de estar presente nas reuniões para que eu possa ter conhecimento das demandas da comunidade lageana e para relatar nossas atividades”.

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, reafirmou a parceria entre ACIL e a Polícia Militar e salientou que quando precisarem de algo a ACIL será parceira. Aproveitou ainda para parabenizar o trabalho feito pela Policia Militar por ocasião do sequestro ocorrido no final de semana. “Quero enaltecer e parabenizar nossa polícia pela agilidade e a forma sensata com que resolveu o caso. Leve nosso agradecimento especial ao Coronel Zelindro, que com muito zelo tratou esse caso”, concluiu.


Galeria de imagens