NotíciasNova parceria Facisc promete melhorias para gestão de associações

28/02/2020 - 15:29 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Seguindo os propósitos assumidos em 2019 durante o evento PENSAR 2020, a Facisc firmou nesta sexta-feira (28/2) uma nova parceria que promete trazer inovações e melhorias para a gestão das entidades ligadas ao Sistema Facisc.

Em nome da Federação, o diretor de soluções empresariais, Ciro Cerutti, recebeu na sede da entidade o empresário Carlos Manfroi, representante da Supera Sistemas, empresa especialista em sistemas para tornar as informações diárias disponíveis com maior facilidade e agilidade na gestão das entidades.

A empresa que é a mais nova parceira da Facisc, tem como foco o desenvolvimento de soluções específicas para que os seus produtos sejam de qualidade, garantam informações íntegras, atendam a toda e qualquer necessidade dos clientes, agilizem os processos e possibilitem aos seus profissionais prover o melhor suporte técnico.

“Iniciamos o ano com este grande avanço pois queremos não somente atender melhor nossas associações, mas também acompanhar os avanços e poder disponibilizar as melhorias que atendam as demandas das entidades”, declara o diretor Ciro.


Galeria de imagens