NotíciasOito mulheres de sucesso serão homenageadas na próxima quinta feira

28/02/2020 - 11:39 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Garra, superação e vitória marcam as histórias das mulheres que serão homenageadas pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, na 11ª edição do Prêmio Mulheres de Sucesso. Um reconhecimento às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e que se destacaram na carreira ou no desempenho de atividades sociais.

Com novas categorias incluídas no Prêmio, as homenageadas deste ano serão Zilda Elisa Letti Pellizzaro do Irmãos Letti, na Indústria; Adriana Paes da Loja Charme, no Comércio; Andréia Meira S. Schlickmann da Epagri, em Serviços, Isabel Baggio, do Banco da Família, em Impacto Social; Vania Andrade da Cabanha São João do Cedro, em Agronegócio; Nelissa Colossi Branco da Softecsul, em Tecnologia e Inovação; Claudia Pezzi da Gered, em Educação; e Nalu T. Júlio do Consórcio Intermunicipal de Saúde, na Saúde.

O Prêmio Mulheres de Sucesso será realizado no dia 05 de março, no Serrano Tênis Clube, a partir das 19h30min. O evento é aberto a toda a comunidade lageana e os ingressos podem ser adquiridos na ACIL pelo valor de R$ 70,00.

 

Serviço:

O que? 11º Prêmio Mulheres de Sucesso

Quando? 05 de março, às 19h30min

Onde? Serrano Tênis Clube


Galeria de imagens