NotíciasProfissionais da área da saúde passam a integrar o novo núcleo setorial da ACIL

14/02/2020 - 16:38 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages formalizou na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, um novo núcleo empresarial, o Núcleo de Saúde. O objetivo é fortalecer o vínculo entre os profissionais da área de saúde, visando promover a visibilidade, a acessibilidade a atendimento de qualidade, discutir as dificuldades e oportunidades existentes.

Na reunião ficou definida a coordenação do núcleo, sendo Andrey Sommavilla o coordenador; Vinícius Borges, vice coordenador; Luciane Moretto e Vinícius Marin de Liz, 1º e 2º secretários; e Marco Aurélio Ferreira Luiz e Marcio Freitas de Almeida, 1º e 2º tesoureiros.

O grupo é formado por médicos, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, laboratórios, farmácias, entre outros, e no próximo encontro irão realizar o levantamento das demandas do setor e discutir as possibilidades de atividades e ações para resolvê-las. A reunião acontecerá no dia 04 de março, às 19 horas, na ACIL.