NotíciasNova diretoria da ACIL faz reunião extraordinária para dar início ao planejamento estratégico

04/02/2020 - 17:35 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Os membros da diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL) se reuniram na noite desta segunda feira, 03 de fevereiro, onde deram início ao planejamento estratégico com o propósito de elaborar um plano de ação para a Gestão 2020/2021.

O que podemos melhorar juntos? Essa foi a pergunta chave apresentada pela consultora da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Larissa Schultz, ao dar início ao trabalho, que teve como diretrizes ações internas, ações regionais, representatividade e núcleos empresariais.

Na reunião, o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, enfatizou a importância deste trabalho para o direcionamento das atividades da entidade, buscando a partir deste brainstorm traçar os objetivos, as ações e os resultados esperados, para assim, levar a associação para um nível melhor, bem como promover o desenvolvimento regional.

O próximo passo será a compilação das informações e a formatação de um plano de ação, com atividades que deverão nortear não apenas sua atuação regional e o relacionamento institucional, mas também as atividades rotineiras sempre focadas na qualidade e sustentabilidade de suas ações e no crescimento das empresas associadas.