NotíciasNúcleo de Gastronomia de Lages retoma as atividades

23/01/2020 - 14:12 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Núcleo de Gastronomia de Lages retomou as atividades na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, na Associação Empresarial de Lages (ACIL). As reuniões, que são quinzenais, sempre às quartas-feiras, prometem ser mais movimentadas em 2020, uma vez que o grupo já se prepara para os festivais gastronômicos.

Além de assuntos pontuais do núcleo, o grupo recebeu os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages, Ana Vieira, Henrique Beling e Mario Arruda, que apresentaram os eventos programados para acontecer ao longo do ano para fomento do turismo na região e que são de interesse do núcleo, como o Arrancadão de Caminhões da Serra e o Festival Caminho das Tropas.

O Coordenador do Núcleo, Ruan Rangel, aproveitou a ocasião para reforçar algumas regras definidas para participação dos meios de comunicação do grupo e apresentar os responsáveis pelas ações definidas no planejamento para 2020. O objetivo é comprometer e envolver todos os nucleados para propiciar resultados mais sólidos aos empresários do setor.

O Núcleo de Gastronomia de Lages resultou de uma parceria entre ACIL e CDL de Lages, que dão todo o suporte ao grupo. Mais informações através do telefone 49 3251.6611 ou 49 3221.7007.


Galeria de imagens