NotíciasNúcleo da Mulher realiza a entrega de recursos arrecadados no Bazar Desapega Rosa

13/12/2019 - 14:38 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

No mês de outubro o Núcleo da Mulher Empreendedora realizou o 3º Bazar Desapega Rosa, com o intuito de arrecadar recursos para ajudar a Casa de Apoio Colibri e o Projeto Laços de Vida. O objetivo foi cumprido graças as doações recebidas e a grande participação da comunidade no dia do bazar. 

No dia 30 de novembro, as integrantes do Núcleo participaram do Chá da Casa Colibri para realizar a entrega do cheque simbólico referente parte da renda líquida gerada com a venda de produtos no bazar beneficente, que tem como objetivo arrecadar recursos para entidades assistenciais. A Casa de Apoio Colibri oferece apoio e assistência a pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.

Nesta quinta feira, 12 de dezembro, foi a vez de entregar os recursos para o projeto Laços de Vida, que faz doações de lenços, kit de curativos, almofadas especiais, entre outros, buscando proporcionar um pouco mais de conforto aos pacientes.


Galeria de imagens