NotíciasParceria entre ACIL e Uniplac garante benefício de 50% de bolsa de estudos para ingressantes no curso de Sistemas de Informação

01/08/2014 - 09:54 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A parceria entre o curso de Sistemas de Informação da Universidade do Planalto Catarinense e o Núcleo de Tecnologia da Associação Empresarial de Lages –ACIL, via convênio entre as instituições, permitirá a concessão de bolsas de estudos de 50% do valor da mensalidade do curso aos funcionários das empresas integrantes do Núcleo inscritos para a turma 2014/2.

Para terem acesso às bolsas basta os interessados inscreverem-se na Uniplac, no Processo Seletivo de Inverno e comprovarem o vínculo com a empresa integrante do Núcleo de TI/ACIL. As inscrições devem ser efetivadas por meio da entrega da documentação constante no edital 094/2014 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5208.pdf ).

O curso de Sistemas de Informação tem funcionamento no período noturno, com oito semestres de duração. Seu grande diferencial é a empregabilidade, com a alta inserção de profissionais no mercado de trabalho.  As aulas  da turma para o segundo semestre de 2014 começam no início de agosto.

Informações: (49) 3251.1022 | 3251.1021 – si@uniplaclages.edu.br

Processo Seletivo de Inverno: http://www.uniplac.net/seletivoinverno/