NotíciasACIL realiza eleição para biênio 2020/2021 na próxima segunda feira (21)

14/10/2019 - 13:48 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Associação Empresarial de Lages (ACIL) realizará no dia 21 de outubro, das 9h às 17h, a eleição da nova diretoria da entidade, para o biênio 2020/2021. Há apenas uma chapa inscrita e apta a ser votada. Ela é encabeçada pelo empresário e atual secretário da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, tendo Janelise Royer dos Santos como vice presidente. A relação completa dos novos diretores está disponível no site da entidade (www.acilages.com.br).

O processo eleitoral é conduzido de forma democrática e segura. A votação é eletrônica e o associado terá a opção de votar da sua própria empresa ou se dirigir até a ACIL onde será disponibilizado um computador exclusivamente para as eleições. Terá direito a voto os associados que estão quites com suas obrigações sociais e estatutárias tendo o direito de um voto por empresa.

A cerimônia de posse ocorrerá na segunda quinzena de novembro e a partir do dia 1º de janeiro de 2020, a nova diretoria inicia sua gestão.