NotíciasFeira multissetorial mostra a diversidade das empresas da Serra Catarinense

12/10/2019 - 13:00 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A Expolages acontece no Parque de Exposições Conta Dinheiro até o próximo domingo (13) e se configura num importante ambiente de negócios

A temperatura agradável da noite desta sexta feira, 11 de outubro, atraiu diversas pessoas ao Parque de Exposições Conta Dinheiro. A feira multissetorial, localizada nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, conquistou o público pela diversidade e qualidade dos produtos e serviços apresentados pelas empresas expositoras.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer iniciativas inovadoras, além de conferir as novidades e tendências apresentadas pelas empresas que preparam cuidadosamente seus estandes. Mais uma edição de sucesso quanto a representatividade da indústria, comércio e serviços.

Entre os expositores está maior produtora de papéis do Brasil, a Klabin, que após muitos anos volta a participar da Expolages. O foco da empresa é institucional, além de informar e esclarecer a população sobre o que a unidade de Lages produz.  Parceira da Expolages desde 2017, a Minusa esteve presente na feira mais uma vez. É uma oportunidade para fortalecer o relacionamento com clientes.

Um expositor com experiência na feira é a Cacau Show. A empresa garante presença ano após ano pela visibilidade que oferece à marca, além de trabalhar com a venda direta ao consumidor. Outro expositor que aposta na venda direta é o Embaixada Bar, que participa do evento pelo segundo ano consecutivo. Em seu estande o visitante poderá saborear um delicioso e gelado chopp artesanal.

Participante de várias edições da feira, a Camaro aposta na prospecção de negócios e divulgação de empreendimentos e serviços oferecidos pela imobiliária. O COC Lages participa da Expolages pela primeira vez. A ideia é apresentar ao público a proposta de ensino do colégio, que busca entendimento e compreensão de práticas pedagógicas que possam gerar mudança de postura diante das exigências do atual processo educacional.

Esta edição da feira multissetorial traz ainda expositores de sistemas de energia solar, instituições financeiras, serviços de internet, móveis, artigos para pet, cafés, piscinas, entre outros.

O Expolages é uma realização do Sindicato Rural de Lages e ACIL e a feira multissetorial conta com o apoio do Grupo SCC, Sicredi e Facisc.