NotíciasExpolages inicia nesta quinta-feira (10) no Parque de Exposições Conta Dinheiro

07/10/2019 - 13:51 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com entrada gratuita, Expolages, uma das maiores feiras multissetoriais de Santa Catarina acontece de 10 a 13 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages

A partir desta quinta feira (10) o Parque de Exposições Conta Dinheiro será palco de uma das maiores e movimentadas feiras multissetoriais de Santa Catarina, a Expolages, que prosseguirá até o próximo domingo, 13 de outubro.  A abertura oficial está programada para as 19h30min, na Pista José Arruda Ramos, onde são esperadas diversas autoridades e lideranças empresariais.

Sob responsabilidade da Associação Empresarial de Lages (ACIL), a feira multissetorial acontece nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro. Cerca de 50 empresas, que representam todo o potencial da indústria, comércio, serviços e agronegócios da Serra Catarinense, estarão reunidas em um só lugar. O objetivo é movimentar a economia e promover a integração dos expositores e visitantes, por meio da exposição e apresentação de equipamentos, produtos, tecnologias e soluções em serviços. Além das novidades na feira multissetorial, o visitante poderá conferir os leilões, julgamentos e exposição de animais, organizada pelo Sindicato Rural de Lages.

A Expolages 2019 acontece de 10 a 13 de outubro e tem entrada gratuita. O horário de funcionamento dos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro será das 19h às 23h, na quinta e sexta; no sábado, das 12h às 23h; e no domingo, das 12h às 19h.

O evento resulta da parceria entre o Sindicato Rural de Lages e a ACIL e a feira multissetorial conta com o apoio do Grupo SCC, Sicredi e Facisc.