NotíciasTerceira edição do Bazar Outubro Rosa supera expectativas das organizadoras

07/10/2019 - 09:13 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Terceira edição do Bazar Desapega Rosa aconteceu neste final de semana e contou com doações da sociedade e de algumas empresas que também colaboraram com esta causa

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (ACIL) é conhecido por apoiar causas em que acredita. Mais do que apoiar, as mulheres do núcleo arregaçaram as mangas para fazer a diferença. Nos dias 05 e 06 de outubro, realizaram mais uma edição do Bazar Desapega Rosa, no auditório da ACIL.

A coordenadora do Núcleo, Ligia Pagani Vedana, destacou o trabalho realizado pelas nucleadas e a satisfação de contar com o apoio da comunidade que ajudou doando produtos novos e seminovos, o que possibilitou a realização do bazar. O evento atraiu muitas pessoas que puderam adquirir diversos itens como roupas, calçados, bolsas, bijuterias, brinquedos, artigos de decoração e utensílios domésticos a preços bem atrativos.

O valor arrecadado com a venda das peças já tem destino certo. A renda será revertida em prol a Casa de Apoio Colibri e o Projeto Laços de Vida, uma das formas de continuarem cumprindo suas funções de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.