NotíciasNúcleo de Marketing e Vendas da ACIL realiza jornada de conhecimento e atualização para profissionais da área

03/10/2019 - 16:20 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Com o propósito de transformar o mindset do ecossistema empresarial, o Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages (ACIL) realiza o Entrevero Summit, a primeira imersão em marketing e vendas na Serra Catarinense, que tem como missão inspirar, estimular novas visões e capacitar os profissionais da área para gerar transformação em seus trabalhos, empresas e comunidade.

O evento apresentará trilhas com profissionais renomados de Lages e região que atuam nas áreas de marketing, vendas e seus afluentes e que irão compartilhar experiências que estimulem o desenvolvimento profissional dos participantes. Na Trilha de Marketing será possível acompanhar as talkers Sabrina Pereira, coordenadora de Marketing da GTS do Brasil, e Mariana Zanatta, coordena de Operações Estratégicas da Sbtur; na Trilha de Vendas terá Felipe Paes, sócio diretor da CJ Automotiva, e Alceu Keller, diretor comercial da NDD. E para encerrar a noite será a vez de Diego Cardoso, consultor de inbound marketing para empresas de tecnologia compartilhar suas experiências. Os participantes receberão a oportunidade de escolher o conteúdo que mais se identifique entre as trilhas de palestras.

O Entrevero Summit acontece no dia 23 de outubro, às 18h30min, no Orion Parque. O ingresso pode ser adquirido pelo link https://plid.in/EntreveroSummit ao valor de R$ 62,00.