NotíciasFeira multissetorial da Expolages começa a ganhar forma

02/10/2019 - 14:13 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A menos de dez dias para o início da Expolages 2019, Associação Empresarial de Lages (ACIL) já deu início a montagem dos estandes para a feira multissetorial, nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro do Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

A feira multissetorial reúne empresas que representam a indústria, comércio, serviços e agronegócios da Serra Catarinense. E está sendo cuidadosamente organizada para promover a realização de negócios e fortalecer as marcas participantes, que estarão apresentando e equipamentos, produtos, tecnologias e soluções em serviços.

A Expolages acontece de 10 a 13 de outubro, por onde devem passar um grande número de visitantes. O evento é uma parceria do Sindicato Rural de Lages e a ACIL e a feira multissetorial conta com o apoio do Grupo SCC, Sicredi e Facisc.