NotíciasACIL reúne associados em mais um Café & Negócios

20/09/2019 - 14:29 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

O Café & Negócios movimentou o início da manhã dessa terça feira, 17 de setembro, na Associação Empresarial de Lages (ACIL). Um momento de integração e fortalecimento de vínculo entre os associados e a entidade, onde se busca conhecer um pouco mais dos negócios de cada um, seus projetos e perspectivas.

O encontro reuniu representantes de 20 empresas associadas que tiveram a oportunidade de estreitar o relacionamento, apresentar a empresa e seus produtos e/ou serviços, realizar networking, além de proporcionar integração entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.

Participaram desta edição do Café & Negócios: Stenger Informática, Disantos Máquinas de Café, Consórcios Ademilar, XP Investimentos, SC Advogados, Sebo Marechal, Embaixada Bar, Eliane Contadora, Allong Sports Wear, Areal, Bianco Interiores, Colégio Marciê, Clínica Veterinária Querência dos Animais, Rafael Wilske Treinamentos, Panificadora A Papa Pão, Elo Gestão e Consultoria, Printe, Brazneto, Best, World Solutions.