NotíciasACIL já comercializou 90% dos estandes para feira multissetorial da Expolages

22/08/2019 - 09:47 - ACIL Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

A pouco mais de 50 dias para a Expolages 2019, a Associação Empresarial de Lages está com cerca de 90% dos estandes da feira multissetorial comercializados. De 10 a 13 de outubro, o Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, abrigará empresas dos setores da pecuária, indústria, comércio e serviços que apresentarão aos visitantes o potencial da economia da Serra Catarinense.

A frente da ACIL desde 2016, o empresário Sadi Montemezzo destaca que sua gestão buscou dar uma visibilidade maior à feira multissetorial da Expolages, adotando um layout diferenciado e um novo conceito. “Focamos na exposição de produtos e serviços, em mostrar para o público o que é produzido e oferecido em Lages e região. A ideia foi oportunizar possibilidades de novos negócios”, frisou o presidente da ACIL.

A feira multissetorial concentra-se nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro e trará aos seus visitantes as melhores oportunidades de negócio repetindo o sucesso das edições anteriores.As empresas interessadas em fazer parte da Expolages podem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 3251.6611.

A Expolages é uma realização do Sindicato Rural de Lages e da ACIL e a feira multissetorial conta com o apoio do Grupo SCC, Sicredi e Facisc.